Administração entrega notebooks a professores municipais 2910

13 Abril 2017

.

A Administração Municipal de Faxinal do Soturno realizou na noite de ontem, quarta-feira, a entrega de 36 notebooks a todos os professores efetivos da rede municipal de ensino. A cerimônia aconteceu no Auditório Municipal com a presença do Prefeito Clovis Montagner, vice-prefeito Lourenço Moro e da equipe da Secretaria Municipal da Educação. A compra dos notebooks foi possibilitada graças à economia com a folha de pessoal nos três primeiros meses da atual gestão. O investimento total foi de R$67.466,10.

Um dos objetivos da Administração com a entrega dos computadores é oferecer mais uma possibilidade para os professores utilizarem a tecnologia a favor da modernização das atividades em sala de aula. “O Município fez esse investimento porque acredita que a ferramenta será um fator, dentre outros fatores, que irá auxiliar o trabalho do professor com os alunos”, destacou a Secretária Municipal da Educação, Carmem Zacarias. Mesmo com a possibilidade da maioria dos professores já terem computadores próprios, a Secretaria acredita que o equipamento servirá como ferramenta de trabalho para que o professor possa usar no ambiente da escola e em casa, possibilitando a utilização do mesmo para a realização de cursos à distância, por exemplo.

Fotos disponíveis no link: http://www.faxinaldosoturno.rs.gov.br/midia/fotos/entrega-dos-notebooks-aos-professores-municipais/2913