Administração Municipal entrega patrulha agrícola a grupo de produtores 4307

09 Julho 2019

Nesta terça-feira, dia 9 de julho, no Horto Municipal, aconteceu a entrega de uma patrulha agrícola, com 5 equipamentos, que beneficiará 25 produtores de leite de Faxinal do Soturno.
A aquisição teve investimento de R$123.574,00 com recursos do Ministério da Agricultura e contrapartida do Município. A patrulha é composta por dois distribuidores de calcário, uma carreta agrícola metálica, um vagão forrageiro vasculante e um distribuidor de adubo orgânico líquido.

Participaram da entrega o prefeito Clovis Montagner, o vice-prefeito Lourenço Moro, os secretários municipais Paulo Marzari (Agricultura) e Iramir Zanella (Administração) e uma representação dos agricultores que serão beneficiados com os equipamentos da patrulha.

Administração Municipal entrega patrulha agrícola a grupo de produtores