Administração Municipal recupera pontilhões no interior 4168

14 Março 2019

Objetivando dar melhores condições para o escoamento da safra que se aproxima, a Administração Municipal de Faxinal do Soturno, através da Secretaria de Obras, está realizando a recuperação de pontilhões de madeira em estradas do interior do município.

Conforme informações do Secretário Clóvis Benetti, a prioridade são para os pontilhões localizados em rotas de escoamento da produção. Na Guarda Mor, dois já foram recuperados e na Linha São Luiz um pontilhão recebeu pranchas novas.

Outro local onde a Secretaria está trabalhando é na 348, no pontilhão após o Distrito de Santos Anjos que dá acesso ao Sítio dos Mellos, onde estão sendo trocados todas as pranchas danificadas. Esta é a segunda vez que a Administração recupera este pontilhão, mesmo não sendo de responsabilidade do Município, já que esta é uma área de domínio do Estado.

Nesta semana, o prefeito Clovis Alberto Montagner se manifestou dizendo que, mesmo não sendo da alçada do município, o conserto ia ser realizado pois o local é rota de escoamento da produção, do transporte escolar e de grande número de munícipes que merecem condições seguras para transitar.