Alunos da Escola São Domingos Sávio visitam pontos turísticos faxinalenses 4232

08 Maio 2019

Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola São Domingos Sávio realizaram na última sexta-feira, dia 3, um passeio pelo município. Acompanhados da diretora da Escola, Daniela Zanon, da professora Luciane Coradini e da coordenadora de cultura da Prefeitura, Vanessa Baccin, eles visitaram oito pontos turísticos e receberam informações sobre os mesmos. A visita aos pontos turísticos teve como objetivo aprofundar o conhecimento dos alunos sobre o próprio município, já que os mesmos estão estudando a história de Faxinal do Soturno dentro da temática dos 60 anos de emancipação político-administrativa. Ainda na manhã da sexta, o grupo visitou o Parque Municipal de Exposições, onde estava sendo organizada a ExpofaxColônia, feira que a maioria dos alunos nunca havia participado.