Alunos do Programa AABB Comunidade recebem kits 4263

05 Junho 2019

Aconteceu na terça-feira, 4, na sede do Projeto Ciranda/AABB Comunidade, a entrega dos uniformes do Programa AABB Comunidade. Cem crianças foram contempladas com os kits que são compostos por chinelo, tênis, meia, calça, camiseta, gola alta, casaco, boné e mochila. A entrega foi prestigiada pelo prefeito Clovis Montagner, vice-prefeito Lourenço Moro, secretária Carmem Zacarias, coordenadora do projeto Renata Bulegon, integrantes da SMED e do Projeto Ciranda/AABB Comunidade, além do gerente do Banco do Brasil de Faxinal do Soturno, Dolcir Clerici e do presidente da AABB da cidade, Francisco Oliveira.

Atualmente, no Projeto Ciranda/AABB Comunidade, os alunos tem à disposição aulas de teatro, horta e jardinagem, acompanhamento pedagógico, informática, educação física, cultura e artes e italiano. O AABB Comunidade funciona há mais de 20 anos em Faxinal do Soturno, através de uma parceria entre a Associação e a Prefeitura, beneficiando muitas crianças com atividades no turno inverso.

Antes da entrega dos kits, o público foi presenteado com quatro peças teatrais, com a participação dos alunos da Escola Pe. Pedro Copetti, do Sítio dos Mellos, que neste ano participam das atividades do Programa na própria escola. As peças foram coordenadas pela professora Cláudia.