Alunos do Projeto AABB Comunidade realizam apresentação 4064

22 Novembro 2018

Os alunos do Projeto AABB Comunidade realizaram, na manhã da quarta (21), uma apresentação de canto e violão no hall do Espaço Ciranda. A apresentação foi acompanhada pelo prefeito Clovis Montagner, Secretária de Educação Carmem Zacarias, pelos Senhores Dolcir Miguel Clerici, Francisco de Oliveira e Felipe Bitencourt, funcionários do Banco do Brasil, instituição bancária mantenedora do Projeto, além de professores e servidores que trabalham no Projeto. Os alunos fizeram sua apresentação acompanhados da professora de canto Ana Carla Tomazi e do professor de violão Jardel Falcão.

A apresentação foi elogiada pelos presentes. “Estamos muito felizes com a dedicação dos alunos e dos professores”, disse a secretária Carmem, que teve a fala endossada pela declaração do gerente Dolcir “O projeto é uma grande oportunidade que vocês estão sabendo aproveitar”. O prefeito Clovis Montagner lembrou que o AABB Comunidade acontece há 21 anos em Faxinal e que é através destas parcerias que a Administração Municipal pode fazer mais pelas crianças, despertando suas capacidades e potencialidades.