APAE realiza confraternização com alunos e familiares 3517

20 Dezembro 2017

A confraternização de final de ano da APAE de Faxinal Do Soturno aconteceu na manhã do dia 20 de dezembro, quarta-feira, no Centro Comunitário da Vila Santo Antônio, iniciando com a revelação do amigo secreto dos alunos e funcionários da APAE. Após, houve a fala das autoridades presentes, usando a palavra o vice-prefeito Lourenço Moro, representando o prefeito Clovis Montagner que estava em viagem, o senhor Valdir Castro da Silveira (gerente da Sicredi de Faxinal do Soturno) e o Tenente Antônio Marcos Martins Santos, presidente da APAE.

Em sua fala, o vice-prefeito Lourenço falou sobre a importância de manter a parceria entre a Administração Municipal e a APAE que desenvolve um trabalho tão importante e dedicado. O Tenente Martins complementou dizendo que a experiência com a APAE traz inúmeros aprendizados. Ele também lembrou dos alunos que a Associação perdeu neste ano e convidou os presentes a darem as mãos e fazerem uma oração como forma de simbolizar a união e força do grupo.

Também estavam presentes as Secretárias Carmem Zacarias e Greici Uliana, o senhor Luiz Alberto Machado Lopes (diretor executivo da Sicredi), funcionárias da APAE, servidores das Secretarias de Educação e Assistência Social, professores do Projeto Ciranda (que atendeu a APAE em suas oficinas neste ano), familiares dos alunos e outras pessoas da comunidade.