APAE realiza confraternização de final de ano 4108

20 Dezembro 2018

Alunos, familiares, professores e voluntários da APAE de Faxinal se reuniram na quinta-feira, 20, no Salão Comunitário da Vila Santo Antônio para confraternizar mais um ano de muitas atividades na instituição. Em nome da Administração Municipal, o prefeito Clovis Montagner se manifestou falando do grande carinho que nutre pela APAE e do desejo que em 2019, juntamente com todos os parceiros, a parceria entre a APAE  e o Poder Público se fortaleça ainda mais. Os alunos realizaram uma apresentação com a música “Dias Melhores”. Todos os alunos da APAE foram presenteados pelos padrinhos que “adotaram” os pedidos. Os padrinhos que estavam presentes no evento receberam um quadro com a frase “Espalhe o vírus do amor até ele curar o preconceito”, como forma de agradecimento ao gesto nobre que realizaram. Ao final, todos os presentes compartilharam um almoço feito por voluntários e por servidoras da APAE. As atividades na instituição retornam no ano que vem, juntamente com o ano letivo nas escolas municipais.