Notícias

  • Home

  • /
  • Mídia

  • /
  • Notícias

Carteirinha do transporte escolar pode ser feita a partir do dia 20 4604

Prazo vai até o dia 20 de fevereiro, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

07 Janeiro 2020

O período das férias escolares também é de preparação do próximo ano letivo. Na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, as atividades seguem a todo vapor, visando acertar todos os assuntos para o começo das aulas, em fevereiro. A confecção da carteirinha do transporte escolar é uma dessas demandas que devem ser realizadas durante o recesso. O prazo vai do dia 20 de janeiro ao dia 20 de fevereiro, na sede da Secretaria, junto ao Antigo Seminário. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Confira os documentos necessários para a confecção da carteirinha do transporte escolar:

- Documento do aluno;

- Documento do responsável;

- Comprovante de residência;

- 1 Foto 3x4 do aluno;

- Comprovante de matrícula, para os alunos da rede estadual.

Mais informações pelo telefone (55) 3263-2518.

Junta de Serviço Militar
Secretária:
Rosenilda Trentin de Oliveira
Endereço:
Rua Julio de Castilhos, 609 - Centro
Telefone:
(55) 3263-3700
Hora. de Expediente:
8h às 12h e 13h às 17h
Tempo / Previsão