Chelsea é a equipe campeã do Torneio Início de Faxinal 3469

28 Novembro 2017

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Faxinal do Soturno realizou no último domingo, dia 26, as semifinais e finais do Torneio Início “Eusébio Roque Busanello”. A primeira semifinal, disputada entre Chelsea e Manchester, foi vencida pelo Chelsea. Na segunda partida, o Náutico venceu o e Fluminense e garantiu a vaga na final. Na final, o Chelsea venceu o Náutico por 2x0 em campo e levou a taça.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

No domingo, dia 3, o Estádio Municipal recebe 3 partidas do Campeonato. O primeiro jogo será uma semifinal da categoria principal, entre o Chelsea e o Cruzeiro. O segundo jogo, ainda da fase classificatória dos veteranos, será entre Cruzeiro e AABB. E a segunda semifinal da categoria principal será entre o Náutico e o Fluminense. Os jogos iniciam às 15 horas.

No dia 10 de dezembro, acontecerão as finais, também no Estádio Municipal, a partir das 15h30min. A primeira partida será entre os finalistas da categoria veteranos e, na sequência, os finalistas da categoria principal entram em campo para definir o campeão do Municipal de Campo de Faxinal do Soturno.