Com Praça e Avenida iluminadas, Faxinal realiza a abertura do Natal 2017 3479

04 Dezembro 2017

A Prefeitura de Faxinal do Soturno realizou ontem, dia 3, a abertura das comemorações de Natal no município. A chegada da Corte de Natal, com crianças e Papais-Noéis, deveria ter acontecido na Praça Vicente Pallotti, mas, por conta da chuva, precisou ser realizada no Salão Paroquial. A comunidade que prestigiava o evento recebeu balas e pode tirar fotos com a Corte. O Prefeito Clovis Montagner realizou a entrega da chave da Casa do Papai Noel, localizada na Praça, ao grupo dos bons velhinhos.

A Praça Vicente Pallotti e a Avenida Vicente Pigatto, principal via da cidade, chamam atenção pelos detalhes da decoração e pelas luzes que foram dispostas nas árvores da Praça e nos pinheiros artificiais distribuídos pela avenida. A Prefeitura realizou uma campanha no comércio local para arrecadar as luzes que estão dispostas na decoração da cidade. A Casa do Papai Noel também atrai a atenção de todos, especialmente das crianças. O Papai Noel estará a postos na Casa, nos fins de tarde, para interagir com a comunidade e receber os pedidos das crianças.

No dia 14, acontecerá no Antigo Seminário São José, o Natal Encantado do Seminário com apresentações artísticas das escolas municipais e participação especial da Banda do Maneco. Já no dia 17, a partir das 19h30min, na Praça Vicente Pallotti, acontece o Natal Canto e Luz, com a apresentação de corais do Município e show de encerramento com a dupla Sandro e Cícero. No dia 19, a Fundação Ângelo Bozzetto também realizará a sua tradicional noite de Natal.

Empresas/pessoas colaboradoras do Natal 2017*:

ACIS

Casa do Artesanato

Cefal

Ótica Orlandi (Fiorelo Orlandi)

Downtonw

Doces Finos

Célio Chelotti Advocacia

Rosa dos Ventos Assessoria Ambiental

*Outras pessoas e empresas poderão ainda contribuir com o Natal.