Concurso Público da Prefeitura deve acontecer em dezembro 4404

Fundatec é a empresa responsável pela execução do certame

09 Setembro 2019

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), de Porto Alegre, é a empresa responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno. O contrato de prestação de serviços foi assinado no dia 23 de agosto e a previsão é que a prova ocorra em dezembro deste ano.

Clique aqui e acesse o site da Fundatec.

De acordo com o prefeito municipal Clovis Alberto Montagner, mais de 20 servidores se aposentaram desde o início da gestão, em 2017. Além disso, a qualificação e ampliação dos serviços ofertados à população faxinalense demanda a necessidade de novos profissionais no quadro de funcionários da Administração Municipal. “Somente na Educação temos cerca de 100 servidores”, acrescenta o prefeito.

Com previsão para a segunda quinzena de dezembro, a data da prova será oficializada somente após a divulgação do Edital. O documento também indicará os cargos que serão ofertados, com os respectivos salários e demais informações sobre o certame.