Conselho Municipal de Previdência empossa novos membros 3207

02 Agosto 2017

O Conselho Municipal de Previdência, órgão de deliberação do Regime Próprio de Previdência dos Servidores (RPPS), empossou os seus novos membros, que ficam no cargo por dois anos, na última sexta-feira, dia 28. O Conselho é composto por três servidores ativos, dois inativos e dois indicados pelo Poder Executivo. O órgão gestor do Fundo de Previdência Social do Município tem como atribuições as aplicações do dinheiro disponível no Fundo e a prestação de contas aos servidores incluídos no RPPS. O novo presidente do Conselho é o servidor inativo Lourenço Moro e a secretária é a contadora Idmara Manfio, indicada pelo Poder Executivo. Os demais membros do Conselho são: Vanderlei Pedroso da Rosa, Lusselis Mazzonetto da Silva, Claudia Valnes Bisognin, Irinita Bisognin Cervo e Marciano Cervo. Além deles, sete suplentes compõem o Conselho que se reúne, em média, a cada dois meses.

Conselho Municipal de Previdência empossa novos membros