Coordenador regional da SEAPDR fiscaliza obras rurais da Consulta Popular 4605

Celso Carvalho esteve reunido com o prefeito em exercício Lourenço Moro

06 Janeiro 2020

Na manhã da última sexta-feira, dia 3 de janeiro, o coordenador regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), esteve em Faxinal do Soturno, com o intuito de fiscalizar obras rurais realizadas em 2017 pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. Ao todo, foram repassados R$ 34 mil dos cofres estaduais, através da Consulta Popular.

Conforme o relatório apresentado pelo prefeito em exercício, a verba foi usada para a construção de quatro bueiros e para a drenagem de 15 mil metros de sarjetas, de Santos Anjos até Guarda Mor. O coordenador fez uma visita aos locais que foram contemplados com os investimentos e comprovou o destino correto dos recursos, bem como os benefícios que as obras oferecem em questão de trafegabilidade e escoamento da produção. Além de Faxinal do Soturno, Carvalho também esteve no município de São João do Polêsine.