Cruzeiro é campeão e vice da bocha de Faxinal do Soturno 4314

19 Julho 2019

Chegou ao final na sexta-feira, dia 12, o Campeonato Municipal de Bocha de Faxinal do Soturno, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal. Neste ano, o Esporte Clube Cruzeiro sediou a competição, com dezessete equipes participantes.

As semifinais foram disputadas pelas equipes do Cruzeiro B e Imperial B e pelas equipes do Barril e Cruzeiro A. As duas equipes do Cruzeiro classificaram-se para a final e decidiram por não disputar a partida final, ficando o clube com os dois títulos da competição. Ainda foram premiados os jogadores José Vicente de Oliveira como melhor ponteiro, Valdomiro de Oliveira como melhor intermediário e Gilberto Padilha como melhor bochador, todos representantes da equipe do Cruzeiro.