Definidas as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 3480

04 Dezembro 2017

Foram definidos ontem, dia 3, os confrontos das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno. Na primeira semifinal da categoria principal, o Chelsea e o Cruzeiro empataram em campo pelo placar de 1 a 1 e o Cruzeiro ganhou pelo placar de  3 a 2 nos pênaltis. Na segunda seminifinal, também da categoria principal, o Fluminense venceu o Náutico por 3 a 1. No domingo também aconteceu a última rodada dos veteranos. Com o empate de 2 a 2 com a AABB, o Cruzeiro ficou classificado para a final.

As finais serão realizadas no domingo que vem, dia 10, a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello. A primeira partida será pela categoria Veteranos entre Cruzeiro e Imperial e, na sequência, Fluminense e Cruzeiro disputam o título de campeão do Municipal de Campo na categoria principal.