Departamento de Esportes e Lazer e atletas faxinalenses apresentam últimos troféus conquistados 4061

21 Novembro 2018

Na manhã da quarta-feira, 21, o prefeito Clovis Montagner recebeu o coordenador do Departamento de Esportes e Lazer, Dudu Garlet, e atletas de quatro selecionados faxinalenses que conquistaram títulos nos meses de outubro e novembro. Os troféus foram apresentados ao Prefeito que agradeceu o empenho de todos e parabenizou as excelentes campanhas que vem sido feitas pelas seleções de Faxinal nas mais diversas categorias. “Só temos a agradecer o empenho de todos que vestem a camisa de Faxinal, que se empenham para trazer os resultados, estamos muito satisfeitos com esses títulos”, complementou o coordenador de esportes, Dudu Garlet.

• II Taça Auri Gonçalves de Futebol de Campo Sub-18 – Dona Francisca – Troféu conquistado no dia 12 de outubro;
  • I Torneio Interseleções de Futsal Feminino – Troféu Silésia Pinheiro Vendrusculo – Faxinal do Soturno – Troféu conquistado no dia 3 de novembro;
  • 13ª Edição do Troféu Keko Brondani de Futebol de Campo/Veteranos – São João do Polêsine - Troféu conquistado no dia 4 de novembro;
  • 32º Interseleções de Juniores (Sub-20) de Futebol de Campo – Nova Palma - Troféu conquistado no dia 15 de novembro.