Dia do Idoso foi comemorado em evento da Secretaria de Assistência Social 3433

01 Novembro 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Faxinal do Soturno promoveu na quinta-feira, dia 26, um evento para comemorar o Dia do Idoso. Diversas pessoas participaram da comemoração, que aconteceu no Centro de Eventos Galpão Crioulo, e puderam assistir às palestras da psicóloga Carine Vieira e da Terapeuta Ocupacional Débora Cherobini, sobre a prevenção do Alzheimer, e da coach e Assistente Social do CRAS Tatiana Nunes com a temática “Vivendo a sua melhor versão”. O vice-prefeito Lourenço Moro, representando o prefeito Clovis Montagner, e a Secretária de Assistência Social Greici Uliana se manifestaram na abertura do evento dando as boas-vindas a todos e parabenizando os presentes pela atitude de participarem destes encontros em busca de mais saúde e qualidade de vida. Durante a tarde também aconteceram apresentações artísticas, verificação de pressão arterial com a equipe da Secretaria de Saúde, orientações sobre os direitos dos idosos e confraternização com lanche.