Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município 3369

05 Outubro 2017

O Prefeito Clovis Montagner esteve, entre terça e hoje (quinta-feira), em Brasília onde, juntamente com uma comitiva de prefeitos do Condesus, realizou visitas a Ministérios e gabinetes de deputados e senadores, oportunidade em que todos os prefeitos apresentaram suas demandas locais. Na terça-feira, os prefeitos realizaram visitas aos Ministérios do Turismo, dos Esportes – onde foram recebidos pelo Ministro Leonardo Picciani- e do Desenvolvimento Social (MDS), onde foram recebidos pelo Ministro Osmar Terra. No MDS, o prefeito Clovis buscou esclarecimentos sobre o início das atividades do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social – no município. O Ministro Osmar Terra garantiu a vinda de uma escavadeira hidráulica para o Condesus para auxiliar em obras e melhorias nos municípios. Já no Ministério da Agricultura, os prefeitos foram informados do recebimento de uma retroescavadeira para cada município por intermédio do Deputado José Otávio Germano. Segundo informações obtidas com o Deputado Vilson Covatti Filho, os recursos para reforma da Praça de Santos Anjos também estão garantidos. A Senadora Ana Amélia Lemos também recebeu a comitiva da Quarta Colônia em seu gabinete.

Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município Em Brasília, Prefeito busca recursos para o Município