Empenhada emenda para reforma do ginásio de Santos Anjos 4786

Recurso está sendo destinado pelo deputado federal Afonso Hamm (PP)

18 junho 2020

Foi empenhada junto ao Ministério da Cidadania, na última terça-feira, dia 16 de junho, a emenda parlamentar de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP), para reforma do Ginásio Municipal de Esportes do Distrito de Santos Anjos, em Faxinal do Soturno. O recurso, no valor de R$ 248.300,00, foi solicitado pelo vereador faxinalense Paulo Chelotti (PP).

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Gestão Financeira, Iramir Zanella, o próximo passo é a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e, logo após, a licitação. A obra está orçada em R$ 261 mil e prevê uma reforma geral no ginásio, com troca do piso por grama sintética, pintura, esquadrias, instalações sanitárias e elétricas, vestiários, banheiros e acessibilidade.

Empenhada emenda para reforma do ginásio de Santos Anjos