Encerrada com sucesso mais uma edição da Expofax Colônia 3804

07 Maio 2018

Encerrou ontem (6) mais uma edição da Expofax Colônia 2018. Os milhares de visitantes que passaram pelo Parque Municipal de Exposição de sexta a domingo puderam conferir stands de expositores das mais variadas áreas, feira de pequenos animais, espaço das agroindústrias e artesanato e uma diversificada praça de alimentação. Os shows promovidos a cada noite também atraíram diversas pessoas para o pavilhão central.

A Expofax Colônia é uma realização da Administração Municipal e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Faxinal do Soturno.