Escolas apresentam projetos do União Faz a Vida 3071

31 Maio 2017

.

As Escolas Municipais de Faxinal do Soturno apresentaram no dia 29 de maio, na Câmara de Vereadores, seus projetos que serão desenvolvidos dentro do Programa A União Faz a Vida. Na abertura, a Secretária da Educação, Carmem Zacarias falou sobre o envolvimento que o PUFV gera nas escolas e sobre a importância de ser um acreditador. As Escolas Paulo Freire, Beija-Flor, Santa Rita de Cássia e Pe. Pedro Copetti mostraram ao Comitê Gestor do Programa as temáticas que pretendem abordar com suas turmas e quais são os recursos necessários para o desenvolvimento dos projetos. O prefeito Clovis Montagner assistiu as apresentações e falou que o Poder Público sozinho pode fazer o suficiente, mas que com parcerias é possível avançar muito mais.