Escolas municipais realizam formaturas 3501

15 Dezembro 2017

O mês de dezembro é marcado por muitas comemorações e encerramento de ciclos. Nas Escolas Municipais de Faxinal do Soturno não é diferente. Na semana passada, as 4 escolas municipais realizaram suas formaturas. Na quinta-feira, foram os pequenos alunos da pré-escola da EMEI Beija-Flor, EMEF Paulo Freire, EMEF Pe. Pedro Coppetti e EMEF Santa Rita de Cássia que comemoraram com a família e os professores a sua primeira formatura. Já na sexta-feira, no Sítio dos Mellos, os alunos do 5° ano da EMEF Pe. Pedro Coppetti se despediram da Escola após uma cerimônia de muitas homenagens e emoção. Em ambas as cerimônias, a Secretária de Educação, Carmem Zacarias, falou sobre a valorização dos momentos como as formaturas, pois são passos marcantes na trajetória dos alunos e da sua família. O prefeito Clovis Montagner também participou dos dois eventos e disse estar muito contente com o nível de educação que se tem alcançado no Município, o que ele acredita ser o somatório dos investimentos do Poder Público com o comprometimento e a dedicação de professores e funcionários, alunos e famílias.

Escolas municipais realizam formaturas