Escolinha Municipal de Futebol iniciou suas atividades 2909

13 Abril 2017

.

Iniciaram na quarta-feira, dia 12, as atividades da Escolinha Municipal de Futebol de Faxinal do Soturno. Mais de 120 alunas e alunos entre 6 e 17 anos estão inscritos para participar das aulas que acontecerão nas quartas e sextas no Estádio e no Ginásio Municipal. Os participantes serão divididos em categorias, conforme a idade. Além das aulas de futebol, os professores Luciano Trevisan e Mateus Soldera, pretendem desenvolver outras atividades lúdicas e esportivas durante as aulas. Um time formado na escolinha irá representar o Município no inter-seleções sub-17 que acontece em Ivorá. A Escolinha Municipal de Futebol é um projeto da Administração Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer.