Escolinha Municipal é vice-campeã da Copa Durabile de Futsal 4519

Competição foi realizada no domingo (3), em Nova Palma

06 Novembro 2019

A equipe Sub 14 da Escolinha Municipal de Futsal conquistou a prata na Copa Durabile de Futsal, realizada no domingo, dia 3 de novembro, em Nova Palma. Ao todo, dez equipes disputaram a competição: Guarani (Nova Palma), Novapalmense (Nova Palma), Habitat (Dona Francisca), Bola de Ouro (Faxinal do Soturno), Olimpia (São João do Polêsine), Seco (Restinga Seca), Avenida (Agudo), Vem Kikando (Pinhal Grande), APEF (Paraíso do Sul) e Escolinha Municipal (Faxinal do Soturno).

Na fase classificatória, os times foram divididos em duas chaves e a equipe faxinalense disputou a vaga com o Novapalmense, Seco, Avenida e APEF. Na semifinal, o confronto foi com a equipe Bola de Ouro, também faxinalense. O placar ficou em 1 a 1 no tempo normal de jogo e, nas penalidades, a Escolinha venceu por 2 a 1. A final foi contra o Habitat, com vitória de 1 a 0 para os franciscanos.