Notícias

  • Home

  • /
  • Mídia

  • /
  • Notícias

Estradas danificadas pela chuva são recuperadas na Linha do Moinho 4208

10 Abril 2019

Trechos de estradas da Linha do Moinho, em Faxinal do Soturno, que haviam sido danificados pelas chuvas da última semana, foram recuperados pela Secretaria de Obras. Na sexta-feira, 5, pela manhã, em alguns trechos não havia trânsito por conta de um arroio que saiu de seu leito e correu pela estrada, estourando valetas e carregando pedras para o trajeto. De forma emergencial, a Secretaria reestabeleceu o trânsito nos trechos que tinham sido afetados e, após, realizou o patrolamento em toda a estrada.

A recuperação completa envolveu trabalho com escavadeira hidráulica, colocação de material, limpeza de valetas, patrolamento e compactação com o rolo. Ainda é necessário o conserto de dois bueiros, para os quais são aguardados os tubos que foram comprados através de licitação. Além disso, na propriedade de dois moradores da Linha, foram realizados trabalhos de contenção no arroio para que, em caso de novas chuvas torrenciais, o mesmo não saia do seu curso e invada pátios, como ocorreu desta vez.

Nesta semana a Secretaria ainda trabalha na finalização do patrolamento de acesso a lavouras para o escoamento da produção e também deverá finalizar o trabalho na estrada da Linha São Caetano.

Junta de Serviço Militar
Secretária:
Rosenilda Trentin de Oliveira
Endereço:
Rua Julio de Castilhos, 609 - Centro
Telefone:
(55) 3263-3700
Hora. de Expediente:
8h às 12h e 13h às 17h
Tempo / Previsão