Expofax Expocolônia levou mais de 10 mil pessoas ao Parque de Eventos 3024

08 Maio 2017

.

Encerrou ontem, 7, a Expofax Expocolônia 2017. A abertura da Feira, realizada no Parque Municipal de Eventos de Faxinal do Soturno, aconteceu na sexta com a presença de autoridades locais e regionais. O Prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Montagner, falou sobre a importância da Feira para prospectar negócios para as empresas de Faxinal e da região. Após a abertura, os visitantes puderam conferir o show com a Banda Skenta. No sábado, o Parque ficou lotado, especialmente da tarde para a noite, para conferir os stands que apresentavam produtos e serviços bem diversificados, e para o show do artista gaúcho Mano Lima. No domingo, assim como nos outros dias, o tempo colaborou e a Feira ficou movimentada novamente, até o encerramento com os show de Toni Guimarães e Iasmine. Segundo a organização do evento, o público pagante nos três dias ficou próximo a 10 mil pessoas.

Fotos do evento disponíveis em http://www.faxinaldosoturno.rs.gov.br/midia/fotos/expofax-expocolania-2017/3025