Notícias

  • Home

  • /
  • Mídia

  • /
  • Notícias

Faxinal do Soturno decreta calamidade pública e determina fechamento do comércio e serviços não essenciais por 15 dias 4700

Documento foi publicado na tarde desta sexta-feira, dia 20 de março

20 Março 2020

A Administração Municipal de Faxinal do Soturno emitiu um novo decreto na tarde desta sexta-feira, dia 20 de março, declarando estado de calamidade pública no Município e dispondo sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (Covid-19). O novo documento determina o fechamento do comércio, indústria e prestação de serviços não essenciais por um período de 15 dias, a partir deste sábado, dia 21 de março.

Segue permitido o funcionamento de farmácias, clínicas de atendimento na área da saúde, mercados e supermercados, postos de combustíveis,  agropecuárias, bancos e casas lotéricas, empresas ligadas à produção de agrícola e de alimentos e que atuam no fornecimento de peças e socorro mecânico. Também podem funcionar os restaurantes, bares, padarias e lancherias, desde que o atendimento seja somente com tele-entrega, evitando assim a aglomeração de pessoas.

 

Decreto N° 2912, de 20 de março de 2020 ( 6,39 MB )

Junta de Serviço Militar
Secretária:
Rosenilda Trentin de Oliveira
Endereço:
Rua Julio de Castilhos, 609 - Centro
Telefone:
(55) 3263-3700
Hora. de Expediente:
8h às 12h e 13h às 17h
Tempo / Previsão