Faxinal do Soturno sediou a Copa Afubra Sub 16 4454

Competição movimentou o Estádio Municipal no sábado (28)

01 Outubro 2019

Seis equipes da região disputaram a Copa Afubra Sub 16, no último sábado, dia 28 de setembro, em Faxinal do Soturno. Os jogos iniciaram às 13h30, no Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello. A equipe faxinalense chegou até a semifinal da competição, mas foi eliminada após derrota nos pênaltis para o São Miguel, de Restinga Seca, que posteriormente sagrou-se campeão.

A outra semifinal foi entre o Avenida, de Agudo e o Novapalmense, de Nova Palma, com vitória dos agudenses por 1 a 0. A final, entre São Miguel e Avenida, também teve empate no tempo normal de jogo. Nas penalidades, o time restinguense se saiu melhor e venceu por 3 a 2. O goleiro menos vazado foi o Juliano, do São Miguel, e o goleador foi o Léo, da mesma equipe.

Também participaram da Copa Afubra a seleção de Paraíso do Sul e o Olímpia, de São João do Polêsine.