Faxinal sedia etapa final do Elite Pro Open de Jiu-Jitsu 4572

Competição ocorre no domingo (8), no Ginásio Municipal

05 Dezembro 2019

O município de Faxinal do Soturno recebe neste domingo, dia 8 de dezembro, a etapa final do Circuito Elite Pro Open de Jiu-Jitsu 2019. A competição ocorre nas dependências do Ginásio Municipal, com a participação de atletas de diversas regiões do Estado. Os alunos do Projeto Jiu-Jitsu Para Todos, desenvolvido pelo instrutor Matheus Meneghetti em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, são anfitriões do evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal. As inscrições encerram às 22h desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, pelo site eliteproopen.com.br.

As lutas iniciam às 9h e seguem durante todo o dia, nas categorias Kids, Infanto, Juvenil, Adulto e Master. Haverá premiação em dinheiro de até R$ 15 mil, além de passagem aérea e inscrição para o Campeonato Brasileiro e classificação para o GP da Super Copa Gaúcha. Outras duas etapas do Circuito foram realizadas nos dias 14 de abril e 18 de agosto, ambas em Santa Maria.