Feira do Peixe acontece neste sábado na Linha São Luiz 4696

Diversas espécies vão ser comercializadas na propriedade de Jandir Somavilla

17 Março 2020

Com a Páscoa se aproximando, as famílias já pensam em garantir o peixe para a Sexta-feira Santa. Porém, há quem tenha esta carne no cardápio habitual da semana, tendo em vista os diversos benefícios que o consumo desta proteína oferece à saúde. Neste sábado, dia 21 de março, vai acontecer uma Feira do Peixe na propriedade de Jandir Somavilla, localizada na Linha São Luiz. A comercialização inicia a partir das 8h30.

Conforme o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Ricardo Marzari, parte dos peixes que serão vendidos estavam sendo guardados para o Jantar do Peixe, previsto para o dia 4 de abril, mas que foi cancelado atendendo ao Decreto Municipal que prevê medidas para contenção do Coronavírus em Faxinal do Soturno. Entre as variedades de espécies que estarão à disposição estão carpas prateadas, capim e húngara, filé de tilápia e lambari.

Mais informações pelo telefone (55) 3263-3139.