Feira do peixe vivo aconteceu no Colonial 4189

03 Abril 2019

A Secretaria de Agricultura de Faxinal do Soturno e a Emater promoveram no último domingo, dia 31, a feira do peixe vivo na propriedade do Senhor Arnildo Garlet, na Linha Colonial. Na oportunidade, foram comercializados 1.500 kg de peixe das variedades carpa prateada e capim.

Para quem gosta de peixe, no sábado, dia 6, um vasto cardápio será oferecido no Jantar do Peixe, que será realizado no Clube Colonial. O evento tem promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, da Emater e do Colonial, e faz parte das comemorações dos 60 anos do município. O Jantar terá lambari frito, filé de traíra, tilápia e piava fritos, peixe ao vinagrete, peixes assados, saladas, polenta, maionese de mandioca e arroz. Os ingressos são limitados e vendidos antecipadamente pelo valor de 35 reais no Posto do Geraldo, Cefal, Supermercado Baratto, Secretaria da Agricultura, Emater e Prefeitura.Após o jantar, haverá baile com o Trio Sanfona. O valor do jantar dá direito também ao baile.