Frota do transporte escolar conta com garagem coberta 4621

Obra foi concluída na segunda quinzena de dezembro

09 Janeiro 2020

Após transportarem os alunos da rede municipal e estadual de ensino ao longo de todo o ano letivo, os ônibus e os micro-ônibus do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto estão em segurança e em abrigo das intempéries climáticas. Na segunda quinzena de dezembro, antes de encerrarem as aulas, foi concluída a obra do muro e da garagem para o transporte escolar, junto ao Parque de Máquinas.

O investimento total foi de R$ 65.202,20, com recursos próprios da Administração Municipal, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). A licitação havia sido realizada no mês de setembro, tendo como vencedora a empresa CH Roggia Construções Ltda., de Agudo.