Guias do IPTU já podem ser retiradas na Prefeitura 4644

Pagamento em cota única com 15% de desconto vence dia 13 de março

03 Fevereiro 2020

Os contribuintes de Faxinal do Soturno já podem retirar as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na Prefeitura Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 609). O pagamento em cota única com desconto de 15% deve ser feito até o dia 13 de março. Para esta modalidade, também haverá entrega dos boletos na Praça Vicente Pallotti, do dia 10 ao dia 21 de fevereiro.

O IPTU também pode ser pago de forma parcelada, sem desconto. São cinco parcelas bimestrais consecutivas, com vencimentos em 13 de abril, 12 de junho, 10 de agosto, 9 de outubro e 11 de dezembro. Neste caso, os carnês precisam ser gerados no site da Prefeitura: faxinaldosoturno.rs.gov.br. Quem tiver dificuldade para imprimir o boleto pode fazê-lo na sede da Administração Municipal.

Os valores totais do IPTU que não ultrapassarem R$ 100 não poderão ser parcelados. O pagamento em dia deste imposto reverte em investimentos no perímetro urbano do município, nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Turismo, coleta seletiva de lixo, consertos de calçamento, obras de calçamento e asfaltamento, limpeza das ruas, entre outras melhorias em prol do crescimento de Faxinal do Soturno e do bem-estar da população.

Mais informações pelo telefone (55) 3263-3700.