Hospital de Caridade São Roque recebe emenda do deputado Afonso Hamm (PP) 4399

Recursos são destinados para custeio das atividades

05 Setembro 2019

O Hospital de Caridade São Roque foi beneficiado nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, em Brasília, por emenda do deputado federal Afonso Hamm (PP), intermediada pelo vereador faxinalense Paulo Chelotti (PP). Os recursos, no valor de R$ 100 mil, já foram depositados do Fundo Estadual, da Secretaria Estadual da Saúde, e estão à disposição da entidade, para utilizar no custeio das atividades de assistência hospitalar e ambulatorial.

Identificado com a cidade de Faxinal do Soturno, onde mantem vínculos familiares, o deputado Afonso Hamm disse estar muito feliz com a liberação da verba, que irá atender demandas da saúde local e regional. “Tenho certeza que, priorizando saúde, estamos priorizando a vida das pessoas”, completa.

Conforme Hamm, nos próximos dias está prevista a liberação de mais R$ 86.333, também para o Hospital de Caridade São Roque. O recurso deve ser utilizado para a compra de uma aparelho para exames de Raio X.

Hospital de Caridade São Roque recebe emenda do deputado Afonso Hamm (PP)