Iniciadas as obras de calçamento da Rua F 3344

28 Setembro 2017

Iniciaram nesta semana as obras de calçamento da Rua F, na Vila Santo Antônio. O trecho compreenderá a construção de 1700m² em pedra irregular, executados por uma empresa faxinalense que venceu o processo licitatório. Na obra serão investidos 75 mil reais, recebidos através de emenda parlamentar, referentes à pavimentação, aos cordões do meio-fio e às bocas de lobo. Todo o trabalho de preparação do terreno – desde a retirada do solo ruim, a construção da rede de esgoto, onde foram usados tubos de 40cm, e a colocação de areia e cascalho – ficou a cargo da Administração Municipal que executou os trabalhos com recursos próprios e utilizando a mão-de-obra da Secretaria de Obras. Segundo o setor de engenharia da Prefeitura Municipal, a previsão para conclusão da obra é de 45 dias após o início dos trabalhos.