Matrículas e rematrículas da Rede Municipal vão até o dia 30 de novembro 3416

31 Outubro 2017

A Administração Municipal de Faxinal do Soturno publicou, no dia 25 de outubro, um decreto sobre as matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018. O período de matrículas e rematrículas inicia no dia 1º de novembro e vai até o dia 30 do mesmo mês. Para alunos da educação infantil – modalidade creche – deve-se procurar a EMEI Beija-Flor. Já para alunos da Pré-Escola e do Ensino Fundamental, deve-se procurar umas das 3 Escolas Municipais – Santa Rita de Cássia, Paulo Freire ou Pe. Pedro Coppetti. Para a realização da matrícula é necessário levar à Escola a certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança, comprovante de residência, comprovante do benefício Bolsa Família, cartão do SUS, CPF dos pais ou responsáveis, comprovante ou atestado de trabalho e cartão de vacinação. Já para a rematrícula é necessário apenas que os pais ou responsáveis se dirijam até a Escola.