Municipal de Futebol de Campo inicia no domingo 3361

05 Outubro 2017

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno iniciará no próximo domingo, dia 8. Na categoria principal, o Campeonato será disputado por 9 equipes que foram divididas em 2 chaves, sendo a Chave A - Imperial, Fluminense, Sassaricando, Chelsea e Lyon e Chave B - Náutico, Manchester, Cruzeiro e Juventude. Na categoria Veteranos, as equipes da AABB, Cruzeiro e Imperial disputarão a competição em turno e returno, onde classificarão as duas melhores colocadas para a final.

A primeira rodada, no domingo, terá os seguintes confrontos: Cruzeiro x Juventude (chave B); Cruzeiro x Imperial (veteranos); Clehsea x Sassaricando (chave A); Fluminese x Lyon (chave A). os jogos iniciam às 13h45min e serão realizados no Estádio Municipal.

Torneio Início – O Departamento de Esportes, juntamente com as equipes, decidiram finalizar a primeira fase do Torneio tendo como base os jogos que irão ocorrer no Campeonato Municipal de Campo, já que faltam apenas 4 partidas para o seu término. Já para os confrontos de semi-final e final, serão definidas novas datas.

A Comissão Disciplinar, que é composta pelo Departamento de Esportes e Lazer e um represente de cada equipe, decidiu, com base no regulamento e no relatório da arbitragem, que a suspensão se aplicará apenas aos dois atletas envolvidos. Na reunião, a Comissão reformulou o regulamento disciplinar com o objetivo de tornar exemplar este aspecto da competição.