Município tem boa representação em inter-seleções 3133

04 Julho 2017

O Coordenador de Esporte e Lazer da Prefeitura de Faxinal do Soturno, Dudu Garlet, fez, na semana que passou, uma avaliação da participação dos selecionados do Município em eventos regionais. Para ele, Faxinal tem tido bom desempenho nas competições de diferentes categorias pois, das 10 competições que participou neste ano, o Município conquistou 3 primeiros lugares, 2 segundos lugares e 1 terceiro lugar. Para Dudu, o planejamento e o comprometimento por parte dos atletas e da comissão técnica, além do espírito coletivo e do orgulho em defender as cores do município são os fatores que colaboram para o desempenho ser positivo. “A população faxinalense tem acompanhado e torcido para os selecionados nas competições e a Administração dá todo o suporte necessário para bem representarmos o Município” concluiu Dudu.

Mais competições – No próximo final de semana, em Dona Francisca, acontecem mais dois torneios inter-seleções. Na segunda-feira, 3, o Departamento de Esporte e Lazer divulgou a lista de convocados para representar o Município.

- Bocha (dia 8 de julho – sábado): Chiquinho Zanon, Leandro Gabbi, Vandi, André Marchezan, Tonho, Tomazzi, Estefano, Fernando Barbieri e Rodrigo.

- Futsal Feminino (dia 10 de julho – segunda): Betina, Marielly, Dione, Daiana,  Esley, Valéria,  Enieger, Andriele, Paulinha, Manu, Ciana, Fernanda e Natana; Técnico - Luciano Trevisan, Auxiliar Técnico – Dudu e Preparador Físico: Mateus Soldera.