Nova rede de esgoto na Vila Medianeira 4226

24 Abril 2019

Está em construção nesta semana, na Vila Medianeira, uma nova rede de esgoto que deverá sanar um problema antigo dos moradores da região. A construção da rede era uma reivindicação da comunidade e foi possibilitada após a conclusão da licitação de tubos por parte da Prefeitura. No local, havia risco de desmoronamento de casas. A rede nova, que passa atrás da sede do Esporte Clube Medianeira, tem 40 metros de comprimento e, depois de pronta, será aterrada. O trabalho precisa ser feito de forma organizada, pois se trata de um local de difícil acesso. Segundo o Secretário Clóvis Benetti, além da conclusão da rede de esgoto, a Administração Municipal pretende resolver o problema do lixo na região e melhorar a antiga quadra de areia que fica junto ao Clube, possibilitando que a mesma volte a ser usada pelos moradores da região.