Novo coordenador regional da Defesa Civil esteve em Faxinal do Soturno 4410

Tenente Coronel Jacob Aristeu Pinton se colocou à disposição do município

10 Setembro 2019

Na tarde desta segunda-feira, dia 9 de setembro, o prefeito municipal Clovis Alberto Montagner recebeu no gabinete o novo coordenador regional da Defesa Civil, tenente coronel Jacob Aristeu Pinton. Acompanhado do comandante da Brigada Militar de Faxinal do Soturno, o tenente Antônio Marcos Martins Santos, ele se colocou à disposição do município, enquanto facilitador das ações da Defesa Civil no âmbito municipal. Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração e Gestão Financeira, Iramir Zanella e o assessor jurídico, Diogo Zanella.

Pinton é responsável pela 3ª Coordenadora Regional de Proteção e Defesa Civil, com sede em Santa Maria. Conforme o prefeito Clovis, em dezembro haverá um curso de formação, naquela cidade, e o município de Faxinal do Soturno enviará representantes para participar da capacitação.