Olimpíada Municipal começa neste sábado (7) 4400

Abertura e jogos de futsal integram a programação

05 Setembro 2019

Inserida nos festejos dos 60 anos de Faxinal do Soturno “Um lugar bom para viver”, a Olimpíada Municipal tem início neste sábado, dia 7 de setembro. A partir das 13h30, no Ginásio Municipal, ocorre a abertura oficial da competição. Em seguida, começam os jogos da modalidade futsal, nos naipes feminino e masculino.

A previsão é que a Olimpíada se estenda até o mês de novembro, com diversas competições como tênis de mesa, vôlei de areia em duplas, canastra, tressete, tacobol, atletismo, bocha sintética e em cancha de areia, voleibol, tênis e corrida de rua. Ao todo, seis entidades estão inscritas na disputa: Sindifax, Esporte Clube Cruzeiro, Ajax, Medianeira, Chelsea AERFS e Tottenham.

Haverá premiação em medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade. Além disso, todas as provas somam pontos para a conquista do troféu geral, que será entregue ao final da Olimpíada.

A realização é da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com o apoio das entidades participantes.