Passeio Ciclístico promove a paz no trânsito 4547

8ª Edição do evento aconteceu na terça-feira (19)

21 Novembro 2019

Com o intuito de chamar a atenção para a violência e o número de vítimas que as estradas fazem diariamente, o 8º Passeio Ciclístico “Pela Paz no Trânsito” reuniu centenas de pessoas na Praça Vicente Pallotti, no final da tarde desta terça-feira, dia 19 de novembro. O evento é uma promoção da Escola Estadual Dom Antônio Reis, CFC Uliana, Brigada Militar e Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno.

O colorido das magrelas compôs o cenário do fim de tarde no centro da cidade. Ao todo, foram quatro percursos, atendendo todas as idades e condicionamentos físicos. Até os bebês, com a ajuda dos familiares, participaram do Passeio. As crianças ainda puderam se divertir nos brinquedos infláveis montados na Praça.

Ao final, foi realizado o sorteio de três bicicletas, ofertadas pelos patrocinadores do evento: Posto do Geraldo, Mecânica Ragagnin, Cerâmica Weber, Cerâmica Uliana, Vanderlei Berger e Maneco Feltrin. Os ganhadores foram Bernardo Ragagnin Scapin, Pietro Ceretta e Rosângela Lenhardt.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.