Notícias

  • Home

  • /
  • Mídia

  • /
  • Notícias

Patrulha agrícola destina seis implementos para a Linha Saxônia 4698

Entrega foi realizada na tarde desta quinta-feira (19)

19 Março 2020

Os agricultores da Linha Saxônia contam com um reforço no maquinário para trabalharem nas suas lavouras. Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de março, foram entregues seis implementos da patrulha agrícola, destinados para aquela comunidade. O ato ocorreu às 14h, no Parque da Máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Na ocasião, o presidente da Associação de Agricultores da Linha Saxônia, Valter Benetti, agradeceu ao trabalho do vereador Ubirajá Falcão da Rocha (PT), que pleiteou a emenda junto ao deputado federal Dionilso Marcon (PT), bem como ao empenho da Prefeitura nas questões burocráticas para a compra do maquinário. “Vai ser uma ajuda muito importante pra nós”, completa.

A patrulha agrícola é composta por uma carreta agrícola metálica, com capacidade para oito toneladas, um reboque graneleiro, com capacidade para quatro toneladas, uma roçadeira trator, um distribuidor de calcário de 3,5 toneladas, uma grade aradora e uma plantadeira/adubadeira. O investimento total é de $ 133.441,00, sendo R$ 127.201,57 provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e R$ 6.239,43 de contrapartida do Município.

Outras duas patrulhas agrícolas devem ser entregues em breve. Uma para os agricultores da Linha São Luiz, que já está licitada, e outra para os produtores rurais do Sítio dos Mellos.

Junta de Serviço Militar
Secretária:
Rosenilda Trentin de Oliveira
Endereço:
Rua Julio de Castilhos, 609 - Centro
Telefone:
(55) 3263-3700
Hora. de Expediente:
8h às 12h e 13h às 17h
Tempo / Previsão