Paula e Pâmela animaram o aniversário de Faxinal do Soturno 4649

Comemoração lotou a Praça Matriz no final da tarde deste domingo (9)

10 Fevereiro 2020

Reunir a comunidade faxinalense e da região para comemorar os 61 anos de emancipação político-administrativa de Faxinal do Soturno foi o objetivo da Administração Municipal com a realização do evento no final da tarde deste domingo, dia 9 de fevereiro. A temperatura agradável contribuiu para o comparecimento do público, que lotou a Praça Matriz Vicente Pallotti.

A programação iniciou por volta das 17 horas, com mateada oferecida pela ervateira Ximango, feira de artesanato e produtos coloniais locais e brinquedos infláveis gratuitos para a diversão das crianças. O momento mais esperado foi o show da dupla sertaneja Paula e Pâmela, que vieram do Paraná para animar ainda mais a festa. O repertório diversificado encantou as pessoas, que se posicionaram em frente ao palco para acompanhar a apresentação de perto. As paranaenses trouxeram sucessos da música sertaneja, pagode e até uma palinha dos clássicos do Rio Grande do Sul, “Do fundo da grota” e “Querência Amada”.

Durante o cerimonial, o prefeito Clovis Alberto Montagner agradeceu a presença do público e enfatizou a importância de todos os faxinalenses para o crescimento e o desenvolvimento do município. “Cada um tem participação na construção de Faxinal do Soturno como um lugar bom para se viver”, completou. A data oficial da emancipação político-administrativa é 12 de fevereiro, próxima quarta-feira, que será feriado municipal.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.