Prefeito Clovis recebe relatório anual da Emater 3516

20 Dezembro 2017

O prefeito Clovis Montagner recebeu na manhã da segunda-feira, 18, os servidores do escritório municipal da Emater/ASCAR de Faxinal do Soturno. O objetivo da visita foi a entrega do relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural e social, onde constam todas as atividades desenvolvidas pela Emater e suas parcerias em 2017. O Prefeito também recebeu das mãos de Bruna Neubauer, Leonardo Brondani e Roque Dall Asta o Planejamento Operativo para 2018, onde constam as prioridades a serem trabalhadas pela instituição no ano que vem. As cinco atividades prioritárias constantes no plano são as ligadas à bovinocultura de leite, agroindústria, assessoramento à gestão rural, segurança e soberania alimentar e solos. Faxinal do Soturno possui, atualmente, 520 famílias rurais. Em 2017, a Emater atendeu 438 famílias, incluindo algumas do perímetro urbano.