Prefeito Clovis recebe representantes da Emater 3544

25 Janeiro 2018

O Prefeito Clovis Montagner recebeu na manhã da quarta-feira, 24, em seu Gabinete, representantes do escritório regional e local da Emater/ASCAR. O grupo fez uma visita cortesia ao Prefeito, colocando à disposição os serviços e atividades da entidade que neste ano permanece com a mesma equipe de três técnicos preparados para trabalhar em parcerias com a Administração Municipal. Segundo a chefe do escritório municipal, Bruna Neubauer, a Emater está trabalhando para melhorar ainda mais a organização das agroindústrias locais, tratando do fortalecimento da feira do produtor, que acontece na Praça, e também da participação dos produtores na Expofax. Também participaram do encontro a gerente regional do escritório de Santa Maria, Regina Hernandes, o gerente adjunto, José Renato Cadó, e o supervisor regional, Milton Custódio.