Prefeito Clovis visita o 29º BIB 4121

30 Janeiro 2019

O prefeito Clovis Montagner integrou a comitiva que realizou uma visita ao 29º Batalhão de Infantaria Blindada, em Santa Maria. A visita de aproximação aconteceu na terça, dia 29, na oportunidade em que o grupo conheceu o novo Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel André Dias. A visita foi proposta pelo empresário santa-mariense Carlinhos Costa Beber que é o fundador e presidente da SOUDEFESA – Associação dos Amigos das Forças de Defesa do Rio Grande do Sul. Também participaram da troca de experiências os prefeitos Léo Girardello (São Sepé), Fernando Cordeiro (Silveira Martins), João Vestena (Júlio de Castilhos) e Paulinho Salerno (Restinga Sêca), o Major Jorge Eduardo e o professor Sérgio Segalla, do Hospital Veterinário da UFSM. “Pudemos conhecer a estrutura, os serviços e a possibilidade de parcerias”, disse o prefeito Clovis sobre a visita.