Prefeito e Secretário de Obras analisam danos do temporal e visitam agroindústria no interior do município 4514

Dupla cumpriu roteiro nas localidades de Cerro Comprido, Santos Anjos e Sítio Alto

05 Novembro 2019

Com o intuito de avaliar os prejuízos causados pelas chuvas e temporais dos últimos dias no interior do município, o prefeito Clovis Alberto Montagner cumpriu roteiro em algumas localidades de Faxinal do Soturno na tarde desta terça-feira, dia 5 de novembro. Acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Clovis Benetti, ele visualizou a situação das estradas após as precipitações volumosas do final de outubro e início deste mês.

O roteiro passou pela estrada que dá acesso à Ermida de São Pio de Pietrelcina, em Cerro Comprido, e na ERS 348, nas comunidades de Santos Anjos, Sítio dos Mellos e Sítio Alto. Nesta última, a dupla aproveitou para visitar as instalações da agroindústria Armazém dos Salgados, conduzida pela faxinalense Cleusa Borges Barbieri.

O empreendimento é do ramo alimentício, com foco na produção de salgados como mini-pizzas, pastéis, coxinhas, entre outros, para eventos ou congelados. Recentemente, Cleusa concluiu a obra do novo espaço, ao lado da casa de moradia, exclusivo para as atividades da agroindústria e dentro dos padrões para atender as normas da vigilância sanitária.

Encomendas podem ser feitas pelo telefone (55) 9 9703-9796.