Prefeito em exercício visitou escolas e Posto de Saúde 4238

10 Maio 2019

O prefeito em exercício de Faxinal do Soturno, Lourenço Moro, realizou, nesta semana, visitas à Escola Paulo Freire e à EMEI Beija-Flor e também ao Posto de Saúde de Santos Anjos. Nas Escolas, o prefeito conversou com a direção sobre as condições da estrutura física dos prédios, recursos humanos, alimentação escolar e outros detalhes que interferem no dia-a-dia dos alunos, professores e funcionários. Já no Posto de Saúde, o prefeito conversou com a equipe de enfermagem sobre o fluxo de atendimento, demandas dos pacientes, entre outros detalhes do cotidiano da unidade. Lourenço fica no cargo até o dia 13 de maio, segunda-feira, dividindo-se entre o Gabinete e a Secretaria da Saúde. Na terça-feira, o prefeito Clovis Montagner retorna ao cargo, após um período em licença saúde.